segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Apresentação

Adoro escrever...
Daí querer criar o meu próprio blog. Depois de passar tempos a navegar nos blogs de alguém decidi criar o meu.

Não tenho como objectivo receber apreciações, apesar de todo o contacto verbal ser sempre bem- vindo. Gosto apenas de expressar os meus pensamentos e a escrita fascina-me, assim sendo aqui estou eu, tentando mostrar (a quem quiser conhecer) um pouco do Meu Universo.

Todos nós temos as nossas experiências de vida, opiniões, personalidades... todos nós temos uma maneira de interpretar palavras, de reagir nas situações, de revelar (ou n) sentimentos; ninguém é igual a ninguém e eu admiro muito as pessoas q sabem compreender ou plo menos aceitar cada pessoa como ela é. N somos diferentes, apenas n somos iguais... Temos as nossas semelhanças e n espero sensibilizar os q n sentem isso, espero apenas manter aqueles q s aperceberem...

Bem vindos ao


Meu Universo

1 comentário:

  1. Seja bem vinda a menina...já sabes que vou andar sempre porque neste teu universo.

    Beijinho fofo*

    ResponderEliminar