quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um Desafio... (o meu primeiro selinho =D )


Este é o meu primeiro selinho, e tinha q ser oferecido pela pessoa q mais apoiou o meu blog, Desabafos de Gaja... Obrigada =D sou nova nestas andanças e todo o apoio e acompanhamento é bem vindo, sei q tudo vai ainda no inicio mas é um grande incentivo para continuar =D
Como todos os selos, este tambem tem as suas regras, e estas são bem dificeis para mim, mas vou tentar cumpri-las:
1- Escrever uma lista com 8 características suas;
2- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.
8 caracteristicas minhas são muito dificeis de admitir, até porque quando falo nesse tipo de coisas só me vêm á cabeça aspectos negativos, por isso espero n dar uma ideia errada de mim... Cá vai:
- Sou perfeccionista, gosto muito de fazer as coisas bem, mas para as fazer gosto muito de ser recompensada, de saber q vão dar valor a isso, e se n derem na proxima vez penso duas vezes antes de fazer;
- Sou muito teimosa, tenho as minhas ideias fixas e se achar q tenho razão ninguem me faz mudar essas opiniões. Claro q ás vezes tambem penso q estou certa mas posso estar errada, por isso as minhas ideias fixas nem sempre estão certas, com as cabeçadas é q se vai aprendendo. Sou muito orgulhosa, "cabeça dura", n dou o braço a torcer por (quase) nada e muitas vezes é preciso levar pontapés ou perder certas pessoas para admitir certas asneirasq faço, n é por mal, juro;
- Sou timida, muitas vezes em grupo sinto-me um pouco inferior (n é talvez o termo mais certo para explicar mas é o mais adaptado), e isso faz-me muitas vezes pensar q n me devo meter em certas conversas porque irei dizer coisas sem sentido ou q vou meter-me onde n devo (quando n conheço bem as pessoas, claro);
- Sou muito observadora, antes de me aproximar intimamente com alguem (seja a nivel amoroso ou de amizade) observo muito cada pessoa, tento perceber como a pessoa é, se me identifico de alguma maneira com essa pessoa e como a devo abordar para n ser mal interpretada;
- Sou muito sincera, até há tempos atrás tinha algum receio em exprimir a certas pessoas aquilo q realmente pensava, mas hoje em dia quando as pessoas são importantes pra mim quero é falar-lhes o mais sincero possivel, n gosto de enganar ninguem. E em relação a pessoas com quem n gosto de lidar tambem n consigo ser fingida e fazer pensarem q têm algum "q" de importancia pra mim. Mas atenção q a minha frontalidade n é má educação, é apenas sinceridade e evito ao máximo magoar alguém;
- Sou preguiçosa, ou melhor, estou preguiçosa. Acho q o problema é precisar de férias reais, ou de precisar de mudar de ares, cansaço acumulado (talvez). Tudo isso faz-me querer tanto estar na minha caminha, n ouvir ninguem, n andar, n me mexer do meu cantinho;
- Sou um pouco mimada, ou melhor, adoro receber miminhos. Acho q é porque antes n tinha os mimos q queria, q precisava, e quando tive n quis outra coisa, agora n quero outra coisa =D gosto de mimar e de receber compensação (apesar de n fazer para receber, mas acho q tudo na vida tem q ser assim: dar e receber, só assim nos sentimos equilibrados);
-Sou sensivel. Apesar de desde ha um ano para cá já n dar tanta importância a certas coisas q antes me tocavam muito. Aprendi a distinguir o certo do errado, o sempre e o nunca, e hoje sei q nada é eterno. Mas quando me magoam por dentro sofro muito, muitas vezes n sai cá para fora esse sofrimento mas está cá dentro. O q mais me magoa são as injustiças, q n sejam sinceros ou justos para mim, e isso sim faz-me chorar;
Resumindo, e agora q penso nisto tudo, n sou nada perfeita... Mas admiti tudo isto, o q já é bom (acho eu).
Agora, sou nova aqui e n sigo muitos blogs e quase nenhuns me seguem a mim por isso quero deixar esta prendinha para alguns dos q sigo (mesmo q alguns nem saibam q existo):
Desabafos de Gaja (sei q foste quem me enviou mas sabes q te enviaria mesmo q n fosses, assim ficas com 2 =p)
Já está, isto é dificil, lol... mas vale a pena...
Agora é só avisar os blogues, espero q gostem.
***

2 comentários: