sexta-feira, 16 de outubro de 2009

I'm lost

Sinto-me perdida...
Já n sei se é só uma fase pequena e passageira, já n sei sequer se é uma fase, começo a pensar q muita gente se virou contra mim e q n há nada a fazer... Já n sei para onde me virar, n sei a quem falar, já n sei em quem confiar...
Acho q nunca em toda a minha vida me senti tão injustiçada, será q fiz tanto mal assim para merecer?!
Há muita gente q tambem n tem culpa destas minhas palavras, claro q por uns n têm q pagar os outros, mas uma grande parte dos pilares da minha vida parece q se estão a desmoronar... Espero q tudo melhore, espero q essas pessoas percebam q estão erradas e q me estão a magoar... Paz... Quando vou ter?!

Mas para alem deste aperto q sinto no peito, esta ansiedade q sinto em relação a tudo q se passa comigo, ainda me sinto orgulhosa de mim propria, sinto q tenho uma força interior q n esperava ter. A vida é feita de altos e baixos, é feita de momentos bons e maus, e espero q tudo n passe dum momento. Há alturas em q me apetece desistir de tudo, mas para quê? para ficarem bem e eu ficar mal? em vinte e tais anos de vida aprendi muita coisa, cresci muito com este tipo de "choques", sofri muito mas também me levantei quando caí... Agora espero q seja mais um desses momentos e ter força para nem chegar a cair...

Acabei de tomar uma decisão importante, para ver se pelo menos uma situação é resolvida hoje, vamos ver.

***

2 comentários:

  1. bem... não sei o que se passa, mas olha, força! Muita força! SE precisares de falar ou assim manda mail lá para o meu boteco... no que eu puder ajudar...

    ResponderEliminar
  2. então mas o que se passa...já sabes que se precisares de falar estou de para tudo e para tudo.

    Beijinho e vais ver uqe é só uma fase passageira.

    ResponderEliminar