sexta-feira, 23 de outubro de 2009

N tenho tido muito tempo nem vontade de escrever nos ultimos dias, mas agora voltou-me um pouco dessa vontade... Para me lembrar o quanto há coisas boas na vida, uma delas é ter pessoas á minha volta q conseguem preencher o meu coração, q me conseguem proporcionar bons momentos e q mesmo q n façam parte da minha vida desde q nasci parece q a preenchem como se fizessem... Aprendi (de uma maneira má) q todos os momentos da nossa vida têm q ser aproveitados, q n temos q ter medo ou vergonha de dizer ás pessoas de quem gostamos q gostamos... Agora quero aproveitar todos os momentos da minha vida e dar importancia (e demonstrar q dou) a quem gosto...
Hoje estou mais calma e mais racional, mas ainda n sou a mesma pessoa, um dia voltarei a ser...
Até lá terei q ter muita calma e paciencia...
***

1 comentário:

  1. baby steps... pequeninos mas confiantes, rumo a uma vida melhor e com mais sorrisos!

    ResponderEliminar