quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mas afinal tambem ha coisas boas =)

Amor...
é bom sentirmo-nos amados, pela familia, pelos amigos, pelo namorado...
Se soubermos aproveitar são as coisas melhores q a vida nos oferece, e sem isso nada teria piada... O amor dá-nos momentos bons e menos bons, aproveitamos os bons e aprendemos com os menos bons... Eu posso dizer q sou uma sortuda neste sentido, apesar de todas as desavenças entre certos membros, posso dizer q sou amada e feliz com isso, posso dizer q tenho um namorado q me faz feliz, q me ensina muita coisa e tambem aprende, com quem passo momentos muito bons e se sou feliz n tenho motivos para querer mudar isso, ele ouve-me, fala cmg, repreende-me e elogia-me quando acha q tem q ser, e sofre muitos descarregamentos de stress da minha parte =s ... posso dizer q tenho uma familia q tem muitos problemas entre varios membros, mas q apesar de tudo sei q me ama, q se preocupa,q estão cá para o q precisar... posso dizer q tenho amigos para quem sou e q me são muito importantes e q me proporcionam tambem momentos inesqueciveis, e com quem desabafo e aconselho...
Enfim, todos eles são muito importantes para mim e eu sei q tambem sou pra eles...

A Vida é Bela (assim)

2 comentários:

  1. Gostei muita das tuas palavras... Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. é só amor...assim é que eu gosto que tu estejas...quero ver-te assim feliz por muito tempo, deixa as coisas tristes para trás...

    Desafio no meu blog....ahahah tinha de ser a primeira em alguma coisa certo?

    Beijo*

    ResponderEliminar