domingo, 18 de outubro de 2009

Mudanças

Há muitas coisas q estão a mudar agora na minha vida... Umas para melhor e outras para pior (talvez).
E como tudo o resto, este meu cantinho n poderia ficar igual também... Espero q gostem da nova aparência do "Meu Universo".
Ainda estou meio baralhada, meio perdida sem saber se estou a tomar as decisões certas mas o q sei é q a minha vida precisava de muita mudança, estava cansada de muita coisa ( e ainda continuo de algumas, q com o tempo espero mudar tambem), mas sempre ouvi dizer q "quem está mal muda-se" e foi o q decidi...

Espero q todos tenham aproveitado bem o fim-de-semana.
***

3 comentários:

  1. Não me vais dizer que é o que penso?!? trabalho?

    ResponderEliminar
  2. Se sentes que precisas de mudar, força nisso!

    ResponderEliminar
  3. Mudanças positivas são sempre bem vindas... NMuda se isso te vai fazer sentir melhor... Força! Beijocas

    ResponderEliminar