sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hoje estou assim...

Hoje estou naqueles dias em q tenho vontade de dizer tudo mas acabo por n dizer nada...
Têm acontecido coisas na minha vida q, como disse no post anterior em q falei de mim, n dou o braço a torcer... Mas hoje senti q cada uma dessas coisas está a tomar o seu rumo, e na maior parte dos casos, positivamente...
Resolvi o q havia de mal entendidos com uma das pessoas q são mais importantes para mim, esclareci o q sentia e fiquei aliviada porque depois de várias tentativas essa pessoa percebeu, compreendeu e ainda conseguimos colocar tudo para trás das costas e seguir em frente sem pensar nos erros do passado (mal explicados).
Depois estive com outra das pessoas mais importantes da minha vida e consegui animá-la, divertindo-nos bastante, a partir de meia duzia de palavras q deram conversa e risada para as duas horas de convivio.
E por fim tive um momento de descontração com o meu namorado, fomos ouvir o mar e relaxar com o som das ondas (q para mim é dos sons mais fantásticos), falámos, rimos, brincámos, ouvimos musicas com o seu "q" de romanticas (algumas...) abraçados.
Hoje sorri-o com vontade, estou animada, de bom humor, e muito mais calma q ontem... Alguma da tempestade já abandonou o meu universo...
***

1 comentário:

  1. bem, faço a primeira visita ao teu cantinho para te sentir animada..muito bom!
    O som do mar...é mágico né?

    ResponderEliminar