quarta-feira, 7 de outubro de 2009

passado vs presente

Há pessoas q por mais q o tempo passe continuam presas ao passado e n aproveitam o presente...
Eu posso dizer q ja tive muitas fases e também já tive várias alturas em q pensava muito mais no passado e cheguei mesmo a viver em função dele... resultado : n aproveitei o presente.
N gosto de sofrer mas custa-me mais fazer alguem sofrer, ás vezes basta uma palavra para tudo mudar de figura, basta dizer algo q n queiram ouvir para tudo (o q pensava já ter passado) vir á deriva.
Para quê?
Para quê voltar a falar de algo q já n faz sentido?
Para quê mexerem em coisas q sabem q os vão magoar?
Já passei por tudo isso há muito, muito tempo (pode não ser há anos mas para mim já me parece uma eternidade)... Agora deixem-me ser FELIZ...
N quero mais conversas sobre isso, n é porque me custa porque já nada disso mexe comigo, é apenas porque é uma tecla que já não tem função na minha vida... Paz, é só o q quero...

E q venha solinho, eheh ;)

1 comentário:

  1. olha pois eu sinto que a minha vida está condicionada pelo passada e que por vezes lembrar-me dele ainda doi tanto como na altura. às vezes as pessoas levam parte de nós para sempre. eu ainda espero reencontrar a minha parte perdida. Vivo no presente mas com os olhos postos no passado par anão cometer os mesmos erros, no entanto, cometo alguns bem piores. Enfim é coisa minha.

    ResponderEliminar