segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Politica


Previsões futuras para a cidade: ou gastam muito dinheiro (q dizem n ter, supostamente o país está em crise) ou então nada do q o candidato (q já ganhou o lugar de presidente da camara municipal) promete será cumprido...
Quer modernizar a nossa cidade e tornar da capital do Algarve um local propício a mais turismo, de certa maneira acho certo porque a capital da nossa região n tem grandes chamativos para os turitas ou para os emigrantes, mas por outro lado acho q n será com grandes investimentos em hotéis q deveriamos incentivá-los a conhecer a nossa cidade. Deveriam sim, como o nosso (agora) ex-presidente bem dizia, dar azo ao turismo através de incentivos a nivel natural, desenvolvendo e preservando os nosso bens naturais ou culturais (como a Ria Formosa, museus, igrejas, etc.).
Mas se querem lucrar assim tanto... só n se esqueçam q antes do lucro vem o investimento, e pelo q se diz em Tavira, tanto investimento, levou-os ás dividas q até agora estão contraídas...
Agora, se querem investir nisso e acabar com o trabalho de 300 funcionários publicos (deixando-os no desemprego e pagando-lhes subsidios com o dinheiro q os outros cidadãos descontam), e se preferem acabar com as saídas á noite dos mais jovens (deixando-os sem qualquer outro entretenimento nocturno), FORÇA.
Podem agora lançar panfletos a informar q tudo n passa de boatos, mas n me esqueço q estarão no poder 4 longos anos, e esse tempo pode ser pouco para a nossa cidade progredir, mas é muito para a nossa cidade regredir.
Daqui a 4 anos veremos a prática de tanta teoria... Agora fica a esperança...
***

1 comentário: